sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

COMO ENCONTRAR BONS PRODUTOS,SERVIÇOS OU INFOPRODUTOS PARA REVENDA

renda extra



A fim de encontrar produtos para vender ou revender na internet , é preciso entender o que as pessoas querem comprar. Encontrar e escolher uma boa ideia ou produto é sempre acompanhada por intenção e demanda pelo produto no mercado atual e do nível de concorrência ou participação de mercado que o produto terá  a longo prazo .


"O que devo vender? Que produtos estão em evidencia ? Para estas perguntas a maioria das pessoas estão tentando encontrar uma resposta para que eles tomem uma decisão definitiva. E se nós realmente queremos saber a resposta a esta pergunta, a nossa única opção é  fazer algumas pesquisas. Há muitas duvidas ao longo dessas pesquisas que pode levar você a pensar que você tem uma ideia de alta demanda. temos de ser capazes de entender e satisfazer as necessidades,desejos e expectativas de nossos clientes sobre um determinado produto que eles estão tentando comprar. 

Este três são chamadas as necessidades básicas ou mínimas em uma compra. Necessidades básicas são as razões ou os requisitos mínimos dos consumidores estão procurando em um produto ou serviço.Desejos são as métricas que determinam entre muitas escolhas . Expectativas, por outro lado , são valores intangíveis e associado a um produto ou serviço . as expectativas são , na verdade, parte do "desejo" , mas tornam-se extremamente importante quando produtos ou serviços não são diferenciadas .

Por exemplo, na leitura de um livro de lógica , estudantes universitários olhar para o seguinte : Relevante conceitos lógicos uso de linguagem simples, fácil de entender e preços acessíveis . Estas ideias semelhantes podem ser aplicados para vendas pela internet também. Afinal de contas , a Internet é apenas mais um lugar para vender produtos. O conceito básico da demanda é o mesmo lá como é em qualquer outro lugar , e tem sido o tempo todo.

Agora, a segunda coisa que deve ser considerado na busca de produtos "quentes" para vender são o nível de concorrência ou as participação no mercado que o produto terá. A participação de mercado ou nível de competição , a razão de suas vendas da marca contra o total de vendas no mercado. Enquanto as empresas seria naturalmente definir sua meta concorrentes , na verdade é o consumidor que acaba por decidir o quadro competitivo, ou a lista de produtos relacionados ou serviços que os consumidores consideram no exercício do seu poder de compra . Devemos, portanto, escolher o segmento de mercado onde podemos ter um potencial de liderança ou , pelo menos, um papel de forte preseça  . Porque o objectivo de chegar a este negócio não é apenas para satisfazer as necessidades e desejos dos nossos clientes, mas para fazê-lo com lucro melhor que o da concorrência. Caso contrário, a nossa concorrência vai acabar por satisfazer os clientes melhor do que o nosso próprio interesse.

Terceiro fator a ser considerado em encontrar produtos de venda quentes é descobrir o nível de interesse geral sobre o produto. Interesse Geral em um produto nos ajuda a avaliar se a nossa demanda e números de competição . Basta dizer , se não há muita demanda para o produto , e não há muita concorrência, parece que ele pode não ser bom para colocar á venda .

Mas a pesquisa não pára por aqui, há uma última coisa a ser considerada para encontrar exatamente os produtos de venda quentes que você está procurando. Devemos também aprender como os outros estão fazendo publicidade desses produtos. Se há um bom número deles fazendo, isso pode significar que ele é um bom produto para vender. Vindo para a última fase do processo é analisar e avaliar todas as informações que foram coletadas.Temos de olhar para todos os dados que recolhemos sobre a busca, a concorência e publicidade , e tomar decisões como a forma como todos eles se equilibram.

E aqui estão vários fatores ou aspectos que devem ser medidos :

  • Não há demanda suficiente significa que não há pessoas  o suficiente para comprar.
  • Muita concorrência não significa ter lucro suficiente para apostar no produto
  • Muita publicidade eleva o preço de pagamento por clique em anúncios,e da concorrência também.
  • Não há interesse suficiente , combinadas com baixa demanda , significa que não pode ser um bom mercado , mesmo que haja competição tentando fazer as vendas .

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