sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

5 DICAS FÁCEIS PARA OBTER TRÁFEGO RÁPIDO PARA SEU SITE OU BLOG.



5 dicas rápidas para obter o site tráfego rápido !





Uma das chaves mais importantes para o sucesso está em receber tráfego no blog ou site. Quanto mais visitantes e como conseguir mais tráfego e se você tiver, melhor para suas vendas e seus lucros . Provavelmente, você tem um nicho e você sabe quais são suas palavras-chave , e realizar regularmente pesquisas de palavras-chave para ficar em cima do que é mais popular. Com base nesses pressupostos,aqui estão cinco dicas rápidas e fáceis de obter o tráfego para seu site ou blog rápida !


Dica # 1 Certifique-se de que você está realmente marcando suas palavras-chave.


Você gasta muito tempo otimizando o seu conteúdo e , em seguida, deixar de marcá-las na sua página web ? Tags são onde os motores de busca para procurar e se não há tags eles passam direto por suas páginas web. Aqui está uma breve rápida em tags.

Há um número de tipos de marcadores , incluindo ,

* Título tags . Título tags são muito possivelmente o lugar mais importante para situar as suas palavras-chave. Aqui está o que eles se parecem - <title> frase-chave primária aqui. </ title>

Seu título tag é onde você coloca a sua principal palavra-chave ou frase-chave . A sentença irá descrever seu negócio em menos de 90 caracteres.

* Header Etiquetas. As tags de cabeçalho são os próximos na ordem de importância para os motores de busca . Eles são classificados por ordem de importância e olhar como este - <h1> primária e / ou palavras-chave secundárias aqui </ h1>

      O " 1 " designa este cabeçalho como o título mais importante na página.

* Meta Tags . Meta tags fornecem o pequeno texto descritivo encontrado debaixo da tag título na página de resultados de pesquisas. Como título tags estes devem ser mantidos breve , informativo e atualizado.

* Alt Tags . Alt tags são usados ​​para fornecer uma descrição de texto de uma gráfica. Cada gráfico no seu site deve ter uma descrição e uma tag alt .

Dica # 2 Adicionar conteúdo ao seu site diariamente


O conteúdo é essencial para o tráfego e uma classificação superior motor de busca. Conteúdo é o que o mecanismo de busca procurar e índice - sem ele não há nada para o índice ou posição . Dê aos visitantes e motores de busca um motivo para visitar e indexar o seu site. Faça um compromisso para fornecer conteúdo diário , otimizado e seu tráfego vai subir .

Dica # 3 Procure ligações recebidas valiosos e relevantes


Quanto mais sites que possuem links para suas páginas dos motores de busca mais importantes percebem que você seja, embora nem todos os links são criados iguais. Os motores de busca dar mais força para links de sites que são populares e credível e de sites que são relevantes para o tema do site.

Existem diferentes tipos de ligações.

- Um link direto se parece com um endereço de site básico , por exemplo, "www.seusite.com"

- Um link de texto ocorre quando o endereço da página web está embutido no texto. Os leitores , basta clicar no link e será redirecionado para uma nova página do site .

- Se o link é para uma página web interna , por exemplo, um artigo publicado em um site, em vez da página inicial, que é chamado de " ligação profunda ".


Você pode incentivar ligando para o seu site por:

* Adição de conteúdo a seu site.
* Submeter-se aos diretórios do artigo.
* Publicação de imprensa .
* Blogging e participação em fóruns de redes sociais , salas e sites de redes sociais conversar .

Dica # 4 ser social !


Agora, mais do que nunca, o marketing do Internet é sobre a construção de uma comunidade. Se você oferecer um fórum em seu site ou você participa de sites de redes sociais , redes sociais é uma tática de geração de tráfego valioso. Sites como Facebook e Twitter podem ser ferramentas poderosas para gerar links e tráfego para o seu site - criar um perfil e , em seguida, postar comentários, links para seu site e as idéias que geram conversa.

Envolva-se - muitas salas de chat e fóruns são específicos para seu nicho , encontrar aqueles que atendem a sua nescidade , e começar a participar . Falar e se conectar com um público altamente segmentado .

Dica # 5 Anuncie para mais exposição e tráfego


Publicidade e marketing digital, quando manuseado estrategicamente , pode ser usado para promover o seu conteúdo e produtos ou serviços. PPC publicidade muitas vezes é a ferramenta de escolha , porque você controla o orçamento de publicidade em uma base diária e têm as ferramentas para testar e monitorar seus esforços de publicidade . Uma vez que você aperfeiçoou seus anúncios PPC o retorno sobre o investimento pode ser fenomenal em termos de tráfego e compras .

Para resultados máximos , criar um tráfego e aprender estratégia de SEO. Descreva o seu plano e suas metas e , em seguida, tomar as medidas necessárias. Aproveite estes cinco tráfego e motor de busca dicas para impulsionar o seu negócio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!