segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

REVENDER SEMI JÓIAS E GANHAR DINHEIRO COM A IMAGEM FOLHEADOS


REVENDER SEMI JÓIAS E GANHAR DINHEIRO COM A IMAGEM FOLHEADOS



Revender semi-jóias e ganhar dinheiro com a imagem folheados é uma das várias opções entre tantas  na internet para programas de afiliados,fica difícil saber separar o joio do trigo, em um artigo que li recentemente no blog ganhardinheirosempre.net ,em que  Manassés Moraes faz uma critica sobre um programa de afiliados muito conhecido que não está cumprindo com seu programa e não está pagando seus afiliados,que faz um trabalho sério em que muitas vezes há custos para promover seu  link de afiliado para ganhar sua comissão honestamente.



Eu participo de alguns programas de afiliados,mas tenho que destacar a imagem folheados,uma empresa séria com mais de 12 anos no mercado com ótimos produtos folheados a ouro e prata de alta qualidade que oferece duas formas de ganhos:

Revendendo semi-jóias e Folheados.

Você pode trabalhar revendendo semi-jóias folheados e pode ter uma margem de lucro de até 100% sobre seus produtos; São brincos,pulseiras,correntes,gargantilhas,anéis etc..
Você acessa o CADIF escolhe os produtos que vai revender faz o pedido paga em até 6 vezes no cartão de crédito e vende para seus parentes e amigos mais próximo,depois de pegar o jeito fico tudo mais fácil para expandir suas vendas.

Participar do programa de afiliado da imagem folheados



É muito simples participar 

  1. Você se cadastra gratuitamente no site www.imagemfolheados.com.br 
  2. Você divulga a Imagem Folheados através de seu site (se você tiver), através de jornais em sua cidade, fóruns, grupos de discussões, blogs, classificados online, sites de relacionamento (Facebook, Twitter, Orkut, etc), envio de emails autorizados, etc.  
  3. Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar nossos produtos para revender ou se interessam em ingressar em nosso programa de afiliados.  
  4. Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra em nosso site ou se afiliam ao nosso programa de afiliados.  
  5. Nosso sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma *comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.
O seu código de afiliado é XXXXX. Você tem duas opções de divulgação através de seu código de afiliado:
  • Atrair novos clientes que geram 10% de comissão na primeira compra e 5% de comissão em compras posteriores (indefinidamente);
  • Atrair novos afiliados diretos que geram 4% sobre todas as vendas deles e que atrairão outros novos afiliados que irão gerar para você comissões de 2% e 1%;
Um diferencial do  programa de afiliados da imagem folheados sobre muitos outros é que, todas os clientes indicados por você irão continuamente gerar comissões para você, todas as vezes que comprarem em seu site. Isso é muito bom, a maioria dos clientes que se cadastram no site, são revendedores que compram por atacado para revender os produtos e muitos acabam se tornando clientes fiéis que sempre retornam ao  site para repor seu estoque. E isso vai sempre gerar comissões para você. Com o tempo, o número acumulado de clientes indicados por você tornará cada vez maior e nosso programa te recompensará com ótimos lucros! É o que chamamos de Comissão Perpétua. E TUDO O QUE VOCÊ TEM A FAZER É INDICAR O NOSSO SITE.

Um outro diferencial, também muito importante, é que, além de poder indicar clientes, você também poderá indicar novos afiliados, como você. Assim você também irá ganhar comissões sobre as vendas destes afiliados posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo de você (venda indireta). QUANTO MAIOR A SUA REDE DE AFILIADOS, MAIORES SERÃO SEUS LUCROS!  

Assista o vídeo abaixo e veja como é simples ganhar dinheiro como afiliado:







Acesse o site  www.imagemfolheados.com.br  e saiba mais sobre a imagem folheados.

Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!