quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TIRE O MÁXIMO PROVEITO DO ARTIGO MARKETING


artigos de marketing


Se você estiver no negócio on-line , você provavelmente já ouviu falar muito sobre o marketing do artigo e o quanto ele pode fazer para construir o seu negócio. Pode parecer exagero , mas há definitivamente benefícios decorrentes de se escrever artigos para direcionar o tráfego para seu site.


Existem duas coisas básicas que você pode fazer com artigos. A primeira é a publicá-las em seu site como uma maneira de dar os motores de busca mais uma razão para encaminhar as pessoas para o seu site. A segunda é para usá-los como uma forma de construir backlinks para seu site , sem ter que retribuir.

Publicação de artigos em seu site funciona muito bem como uma tática . Eu recomendo manter as coisas mais únicas possível . Há um lugar para artigos de marca própria ou artigos dos diretórios do artigo , mas você vai fazer  melhor com conteúdo exclusivo. Se você usar artigos de marca própria , você deve fazer pelo menos uma regravação menor. Se você usar artigos de diretórios do artigo, comentar sobre o artigo ou criar um resumo do mesmo, de modo que sua página não é idêntica a  outros que publicaram esse artigo.

No entanto, sem links para seu site , não importa quão grande o seu conteúdo. Os motores de busca precisam ser capazes de encontrar o seu site , a fim de indexar o conteúdo . Backlinks são  grandes maneiras de fazer isso .

As ligações recíprocas têm sido usados ​​por um longo tempo , e eles podem ser muito eficazes. No entanto, eles também são bastante tedioso para se chegar . Um artigo bem escrito , submetida aos diretórios do artigo, no entanto, podem ser postadas em vários sites , todos com o link de sua escolha na caixa do recurso . No entanto, tudo isso custará  o esforço de obter o artigo escrito .

Não se deixe intimidar pela perspectiva de ter que escrever . Quem disse que você tinha que ser o único a fazê-lo? Você sempre pode contratar alguém para escrever para você. No entanto, isso requer que você tenha muito cuidado para verificar sobre seu trabalho. Este artigo vai representar o seu negócio , afinal. Uma vez que nem todos nós podemos escrever bem esta é uma ótima maneira de obter artigos de qualidade criados.

Quando chega a hora de enviar seus artigos , você vai querer contratar alguém para fazê -lo, use um software que permite que você selecione categorias apropriadas ou usar um serviço de submissão de artigos . Se você não usar algo para tornar sua vida mais fácil , você pode levar horas para apresentar um único artigo.

São os seus resultados imediatos ? Você pode ver alguns resultados de forma relativamente rápida , mas como com qualquer outra coisa on-line, que leva algum tempo obter o benefício integral . Pode ser visto como um grande recurso ou um especialista sobre o tema de sua escolha . Você pode fazer mais vendas ou ter um site mais movimentado. Mas não há promessas. Você tem que fazer um bom trabalho com seus artigos para melhorar suas chances .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!