quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MARKETING VIRAL

viral



Criatividade .

Esta é uma virtude que um site ou blog deve possuir para liderar a corrida na competição cruel no negócio baseado na Internet. Com tanta competição e rivalidade acontecendo, cada método de marketing deve ser empregado e utilizados eticamente é claro .


Não importa se você tem um produto excelente ou um site fantasticamente na internet , se as pessoas não sabem que você existe , e você não está fazendo nada para torná -lo grande. Pode esperar pelo pior a morte do seu negócio.

Apesar de existirem tantos métodos e sistemas utilizados por tantos sites de e-commerce , hoje, ainda existem alguns desse métodos ou sistemas que podem ajudá-lo com um impulso extra nos índices de popularidade . Um destes é o chamado marketing viral .

Embora o termo Viral nos lembra mais um vírus, e uma palavra muito temida por todos os proprietários de computadores , não é o que parece.Pois você realmente não vai usar um vírus de computador para espalhar o seu negócio , pelo contrário ele só poderia matá-lo . Todo mundo já teve o suficiente de todos os anúncios pop-up e spywares.

Visão geral de Marketing Viral

Marketing Viral também conhecido como  Viral publicidade é uma técnica de marketing usada para construir a sensibilização do público para um produto ou empresa. Eles usam muitas formas de mídia para chegar ao público sem realmente promover o produto por equitação em outras formas de meios viciantes que uma pessoa pode ficar viciado ou obrigado ou divertiu-se realmente ao usa-lo , com o produto ,empresa ou anúncio juntamente com ele .

Em poucas palavras, as empresas que pegam carona na ideia de que se as pessoas como o conteúdo de uma mídia que vai passá-lo para seus amigos e familiares. Eles patrocinam certos meios de comunicação , como um jogo em flash , vídeo engraçado, divertido e histórias,o que se pode passar para outro com a marca da empresa ou logotipo ou a descrição do produto ou qualquer outro conteúdo para ajudar a promover a empresa ou seu produto .

O marketing viral tornou-se um meio popular de publicidade e marketing , porque eles possuem um custo relativamente baixo . Para evitar ser marcados como spam mail , marketing viral conta com o entusiasmo de uma pessoa para passar confiança no produto. Se uma pessoa vê o nome da pessoa que eles conhecem como o remetente , não irão bloqueá-lo vão abri-lo sem desconfiança.

Muitas empresas oferecem incentivos, como descontos e abatimentos para ajudar na divulgação seu marketing viral. Eles contam com o número de destinatários de um marketing viral a partir de uma pessoa para determinar a quantidade ou o número de incentivo que pode ser atribuído com .

Usando Marketing Viral para tirar vantagem

A principal e mais importante vantagem do marketing viral é que você recebe um monte de publicidade e sensibilização do público sobre o seu site e sua empresa. Você começa a gerar um fluxo de tráfego que são clientes potenciais. Com um pouco de criatividade e imaginação , além de alguns incentivos ou prêmios , você pode chegar a um grande número de pessoas e anunciar a sua existência .

Mais alguns sites e blogs estão receosos sobre a efetividade do Marketing Viral e Publicidade . Não usá-lo poderia matar o seu negócio. Juntamente com outros sistemas e métodos para promover o seu site , como Search Engine Optimization e tal, marketing viral poderia facilmente empurrá-lo à frente na classificação dos motores de busca.

Marketing Viral pode ser uma forma sorrateira para levar as pessoas a conhecerem você e sua empresa. Você vai levá-los a passar o anúncio junto. Eles também são de baixo custo, quem não investe em que publicidade poderia levar sua empresa ao suicídio . Tudo o que precisamos é uma ótima ideia , um bom jogo viciante , uma história engraçada muitas idéias ainda estão lá fora. Criar uma fofoca ou um zumbido , muitos filmes são promovidos usando escândalos e fofocas para torná-los muito popular. Lembra do vídeo no YOUTUBE "Para nossa alegria"  ?

Muitas  empresas estão usando marketing viral e tiveram muitos casos de sucesso com ele. Um exemplo clássico é da Microsoft Hotmail. Eles foram os primeiros  a utilizar o sistema e que já proporcionou bons resultados para elas.

Agora é a sua vez de usar o marketing viral para trabalhar  para você . Agir agora e colher os benefícios que o Marketing Viral irá fornecer para você e seus números de vendas aumentarão fantasticamente.

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!