segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FAZER DINHEIRO COM ARTIGOS E A IMPORTÂNCIA DAS PALAVRAS-CHAVE

palavras



Os parágrafos a seguir resumem o trabalho dos peritos em palavra-chave densidade que estão completamente familiarizados com todos os aspectos da Keyword Density . Preste atenção a esses conselhos para evitar surpresas com palavra-chave densidade .


Palavra-chave densidade e posicionamento são partes importantes para otimizar seus artigos para os motores de busca. Motor de busca aranhas digitalizam uma página de  forma que faz com que seja importante alocar as palavras-chave em seu artigo,onde será detectado e reconhecido como uma palavra-chave,de modo que o seu artigo vai aparecer quando alguém procura por determinadas palavras-chave.

O que é uma palavra-chave ?

A palavra-chave é uma palavra que vai ser colocado em seu artigo várias vezes,e não apenas uma única vez , como  faria cada palavra uma palavra-chave. Quando uma aranha vê que você tem uma palavra colocada várias vezes em um artigo , ele vai determinar que sua página pode ser útil para usuários que buscam por tal palavra-chave.

Ao longo Otimizando seus artigos

Espero que o que você leu até agora tem sido informativa. A seção a seguir deve percorrer um longo caminho para esclarecer quaisquer dúvidas que possam permanecer .

É importante notar que também existe tal coisa como otimizar seus artigos para determinadas palavras , isto é conhecido como "keyword stuffing " . Quando você enche de palavras-chave em um artigo uma aranha irá detectar que você está tentando enganá-lo para colocar o seu artigo no alto dos resultados de pesquisas por causa dessas palavras, mas ao invés disso vai penalizar o seu site e sua página para fazer tal. Isso pode até mesmo afetar os rankings de suas outras páginas ou o seu site na lista negra a partir de um motor de busca especial se você for encontrado keyword stuffing muitas vezes.

O que é Keyword Density ?

Palavra-chave densidade é quantas vezes a palavra-chave é colocada em seu artigo. A maioria usa uma porcentagem para determinar quantas vezes eles vão colocar uma palavra-chave em um artigo . Por exemplo, se você tiver um artigo de 500 palavras e deseja alcançar uma densidade de palavras-chave de 5 %, então você terá de ter a palavra-chave em seu artigo exatamente 25 vezes. Você pode encontrar centenas de recursos e guias recomendando uma densidade de palavras-chave sobre o outro e as razões por trás da lógica , no entanto, no final, você terá que determinar que a densidade é mais rentável para os seus artigos. Cada webmaster com sua própria densidade que gostaria de alcançar com base em resultados anteriores. Contanto que você não mais otimize e você está lucrando suficiente com seus rankings, então você pode escolher qualquer palavra-chave densidade  que você goste.

A Densidade de Direito

Não importa  a densidade exata que você escolhe, o importante é colocar as palavras-chave para que não haja mais no início e no fim de produzir um efeito ampulheta. Ter a palavra-chave densidade direito em seu artigo torna mais provável que você vai ganhar dinheiro com esse artigo , porque ele vai subir nos resultados do motor de busca e ser visto por mais pessoas.

Agora você pode ser um perito em  Keyword Density . OK , talvez não um especialista. Mas você deve ter alguma coisa para trazer para o trabalho a próxima vez que você participar de uma discussão sobre Keyword Density .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!