segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MARKETING ATRAVÉS DE ARTIGOS DE PALAVRAS CHAVES

keywordstools

No mundo digital de hoje , estamos nos tornando cada vez mais dependentes da internet para cumprir nossas necessidades. Se estamos planejando umas férias ou a compra de uma televisão de LCD , cada vez mais recorremos a internet para buscar informações sobre o produto e descontos comerciais. Enquanto os consumidores estão se tornando dependentes de motores de busca como Google, Yahoo, etc , os comerciantes têm desenvolvido metodologias experientes para explorar plenamente as suas capacidades de publicidade.



Uma das ferramentas mais eficazes de marketing na Internet é o uso de artigos de palavras-chave. A palavra ou frases usadas em pesquisas on-line são chamados de palavras-chave. Cada vez mais, qualquer site que pretende tirar o tráfego e as vendas em relação a ele , que chegou a empregar o uso de posicionamento estratégico de palavras-chave ou frases em suas páginas. Existem diferentes tipos de palavras-chave. Alguns são puramente por exemplo uso acadêmico , ' Artigos sobre Macbeth de Shakespeare ' . Outros significados a pesquisa preliminar conduzida por um consumidor antes de tomar uma importante decisão de compra. Por exemplo : a realização de pesquisas sobre a faixa de preço e características de mp3 players. No entanto, para os comerciantes do Internet , o mais importante são as palavras-chave que , na verdade, se traduzem em uma transação de venda ou dinheiro.


Quando um usuário digita uma palavra-chave num motor de busca , os motores emprega um " algoritmo " para classificar as páginas da web mais relevantes de seu banco de dados e classificá-las em uma ordem dependente da utilidade (que determina o motor ) e , em seguida, os exibe. Digite ' cortadores de grama motorizados " e o motor de busca irá exibir literalmente milhares de sites para sua leitura. É aqui que a colocação estratégica de palavras-chave realmente compensa. Ele otimiza o texto de um site para qualquer um dos principais motores de busca. Isso resulta em uma lista do ranking superior muito e aumentando a probabilidade de a página que está sendo visto pelo consumidor.


Assim, escolhendo a palavra certa é de extrema importância . É imperativo realizar uma pesquisa adequada para sua palavra-chave. Guiado por seu instinto que você pode cometer a loucura de selecionar uma palavra-chave errada. Pense como o seu consumidor-alvo , o que é a sua metodologia na abordagem de um serviço ou produto oferecido por seu site. Não é encher a primeira página de seu site com inúmeras palavras-chave , porque os motores de busca não funcionam dessa maneira. Uma estratégia muito melhor é otimizar cada página separadamente porque os motores de busca irão classificar as páginas com base em um conteúdo rico e relevante juntamente com uma utilização eficaz de boas palavras -chave.


Evite palavras-chave extremamente gerais , por exemplo, ' televisão de tela grande . É importante perceber que os consumidores estão altamente seletivo sobre suas próprias pesquisas . Assim, uma palavra-chave muito melhor seria 'Sony tela grande televisão de plasma " . Similarmente sites segmentação tráfego local deve usar marcadores regionais específicas para atingir seus clientes (como " corretores de imóveis em São Paulo ") .


A palavra-chave deve ser colocado no título da página , subtítulos e dispersos no conteúdo do web cópia . A palavra-chave também pode funcionar como um link para seu site a partir de algum outro site relevante. Um motor de busca especialmente olha nesses locais para determinar o ranking de exibição. Até o emprego estratégico de palavras-chave , os marketeiros podem efetivamente otimizar seu potencial de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!