domingo, 5 de janeiro de 2014

5 PRINCIPAIS INGREDIENTES PARA CRIAR CONTEÚDO PARA BLOGS



rei conteudo


Embora o conteúdo seja o "rei" do mundo online por muitos anos, nunca foi tão importante usar bem o tempo para criar artigos de alta qualidade que os visitantes realmente queiram ler. Esqueça usar atalhos : o conteúdo é a chave para um empreendimento de sucesso online , não importa o nicho que você está . Se você quiser escrever o conteúdo que realmente transmite uma mensagem para gerar trafego estes 5 ingredientes-chave em mente:

1) fácil de ler

Quando você está escrevendo para a web é preciso lembrar que a maioria das pessoas fazem uma leitura rápida. Seus leitores  provavelmente estão inscritos em dezenas de sites de notícias e blogs, o que pode tornar mais fácil para eles para ficar entediado e simplesmente avançar para o próximo artigo em sua lista.

Como você faz o conteúdo da web mais fácil de ler ? Use parágrafos curtos , pontos , listas numeradas e subtítulos. Isso não só tornar o artigo mais fácil de ler , ele também lhe dá alguma estrutura para ter certeza de que você vai ficar no ponto.

2) Informativo

Só porque alguns "gurus" pode trabalhar para ganhar dinheiro , colocando para  centenas de artigos mal escritos , isso não significa que você deve fazer o mesmo. Os motores de busca são automatizados para encontrar palavras-chaves e conteúdo . O que os pesquisadores realmente quer é um artigo que responde a sua pergunta de forma clara , informativa e divertida .

3) O tamanho certo

Há muitas "regras" diferentes sobre quanto tempo seus artigos on-line deve ser, mas a verdade é que cada artigo é diferente. Coloque-se no lugar da pessoa em busca de seu conteúdo: você pode responder o que eles precisam saber em apenas 100 palavras ? Se você pode fazê-lo com sucesso , em seguida, 100 palavras é o suficiente ! Normalmente, no entanto, você vai precisar  um pouco mais de elaboração de um artigo que realmente aborda sua consulta.

4 ) Natural

Nem sempre é fácil escrever naturalmente quando você está levando em consideração palavras-chave , então pare de se preocupar com isso . Se você está respondendo as perguntas que seus pesquisadores estão pedindo , em seguida, as palavras-chave virá no conteúdo naturalmente. Isso não quer dizer que você não pode incluir algumas palavras-chave de propósito , mas isso deve ser secundário a criação de um artigo que é interessante e informativo.

5 ) Corrente

Embora alguns artigos podem ser considerados "sempre-viva", no sentido de que eles vão ser tão relevante nos próximos anos , a maioria das necessidades de conteúdo on-line de atualização de tempos em tempos . Os motores de busca como o Google está colocando mais e mais ênfase no conteúdo fresco. Aproveite este fato , mantendo no topo do seu setor e manter seus leitores informados .

Lembre-se: não há atalhos para conteúdos de alta qualidade. No entanto, vale a pena o tempo que leva para escrever o conteúdo que vai obrigar o leitor a tomar medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário
Obrigado!!